Sistema de gestão de tributos ficará indisponível temporariamente em Bertioga, SP


Será feita uma atualização entre os dias 16 e 21 de junho e a página ficará indisponível. Sistema de gestão de tributos ficará indisponível em Bertioga
Prefeitura de Bertioga
O sistema de gestão de tributos de Bertioga, no litoral de São Paulo, passará por atualização e ficará indisponível das 18h de sexta-feira (16) até o dia 21 de junho. A melhoria no software visa atender as exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Durante o período, o agendamento para realização de parcelamentos e débitos no posto Poupatempo também será comprometido. Os contribuintes poderão seguir com as solicitações normalmente, porém a respectiva taxa será lançada posteriormente no Cadastro de Referência do Contribuinte (CRC) e enviada por e-mail.
As mudanças visam trazer melhorias na prestação de serviços públicos e implementar novas funcionalidades, além de desburocratizar os serviços já oferecidos.
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